CRAS DE PARDINHO EM NOVAS INSTALAÇÕES

No último dia 19, a administração do prefeito Dito Rocha concluiu a reforma do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Pardinho, que passa atender em seu novo endereço, no conjunto Luiza Roder Alves, nas proximidades da escola Ernestina.

Após as formalidades do cerimonial, tudo se transformou numa confraternização descontraída e divertida.

O prefeito Dito Rocha agradeceu as palavras da coordenadora regional de assistência social Cleide Delgado, que elogiou o trabalho e a atenção que a administração dedica a esse setor, classificando como uma referência na região.

Dito Rocha estendeu os agradecimento e aproveitou para parabenizar toda a equipe do CRAS, em nome da responsável Letícia Gloor, e agradeceu também a Néia Gloor, Coordenadora de Assistência que, com sua equipe, rege todo esse setor com seriedade e maestria.

Aproveitou para saudar as pessoas que compareceram ao evento e a todos os usuários e beneficiários do CRAS e da Assistência Social, que são as balizas que direcionam os trabalhos da sua administração.

O presidente da Câmara, Cristiano Camargo, ao fazer uso da palavra, registrou as lindas apresentações feitas pelas crianças, jovens e pelo grupo Viva Mais da Terceira Idade. Parabéns a todos os envolvidos nos projetos sociais da gestão Dito Rocha.